sexta-feira, 8 de abril de 2016

Luana Piovani estrela capa da nova "PLAYBOY"

Referência quando o assunto é moda, luxo, bom jornalismo e belos ensaios, a "PLAYBOY", maior revista masculina do país, retoma suas atividades no Brasil com um lançamento que promete ser inesquecível. Em criação da Pazetto Events Consulting, uma noite memorável reunirá poucos e seletos convidados.

A festa será realizada dia 12 de abril. Os anfitriões da noite - Marcos de Abreu, André Sanseverino e Edson de Oliveira - receberão os convidados a partir das 22h, no Teatro Santander. Nas bancas a partir do dia 13 de abril, a atriz Luana veste as orelhas de coelhinha para celebrar nova etapa da publicação

É tempo de festejar: após quase quatro meses de espera, a nova "PLAYBOY" chega às bancas de todo o país. Sob o comando da PBB Editora, a "PLAYBOY" de abril celebra uma nova fase da publicação e apresenta seu novo posicionamento. Na nova "PLAYBOY", a mulher transcende o corpo e a beleza dos ensaios e também está presente pelas suas idéias, seus destaques profissionais e inspiracionais. 

Convidada para ser a primeira capa, Luana Piovani - que já havia recusado inúmeros convites para posar nua - aceitou se despir porque o conceito da revista mudou."A mudança trouxe uma nova cara para a 'PLAYBOY' e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o que queremos", diz. 

Novos tempos merecem comemorações. E o principal brilho dessa festa vem da estrela da capa. Luana é conhecida pela personalidade forte e por não ter medo de opinar, de se posicionar. É dona de si e representa muito bem as várias fases de uma mulher. "Quis fazer a nova 'PLAYBOY' para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem", ensina, aos 39 anos e após dar à luz três filhos. 

A atriz vestiu as orelhinhas e despiu as roupas num ensaio clicado pelo fotógrafo Christian Gaul, numa mansão no bairro de Santa Teresa, zona Central do Rio de Janeiro. Ao encarnar uma coelhinha, símbolo-mor da "PLAYBOY", Luana comprovou: uma vez musa, sempre musa. Ou, como ela "taggeia" nas redes sociais: #quarentamodelomusa. 

No entrevistão desta edição histórica, o craque Neymar Jr fala sobre assédio, Copa do Mundo, namoro e a relação com o pai; a modelo Lea T. Cerezo abre o jogo sobre a cirurgia de mudança de sexo, o encontro com a natureza e a quantas anda seu relacionamento com a família; as reportagens contam mais sobre os advogados de defesa dos principais acusados da Lava Jato e sobre Wakaliwood, um reduto periférico de Uganda que se destaca por produzir filmes ultraviolentos e de baixo orçamento; uma pensata exalta e valoriza os peitos pequenos. E por fim, outra novidade de peso: um time de quatro colunistas (Alexandre Borges, Juliana Frank, Luana Piovani e Mauro Beting) expõem ideias e questionamentos em textos autorais.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.