domingo, 1 de maio de 2016

Clipe "Trava Trava", de Lia Clark, ultrapassa 1 milhão de visualizações


Em três meses, a drag queen Lia Clark ultrapassa 1 milhão de visualizações no clipe do seu primeiro single que é um sucesso no Brasil.

No dia 21 de janeiro, a cantora e DJ Lia Clark estreou seu novo videoclipe da música "Trava Trava" em seu canal no YouTube. Em menos de 24 horas, o videoclipe já possuía mais de 30 mil visualizações. Com muita cor, dança e rebolado ao som do funk, Lia Clark conta um pouco de si mesma na música. O hit chegou a #2 no chart "Virais do Brasil" no Spotify e o clipe ultrapassa 1 milhão de visualizações no Youtube.

O clipe conta com a direção de Gabriel Riccieri e foi gravado em Santos, no litoral de São Paulo. A cantora, que também é DJ em baladas, mostra sua confiança no explícito "Trava Trava". O clipe, em uma semana de lançamento, ultrapassou 150 mil visualizações. Celebridades como Romagaga, Hugo Gloss, Juliana Góes, Manu Gavassi e Banda Uó já divulgaram o clipe em suas redes sociais. Hugo Gloss, em seu SnapChat, mostrou todo o clipe e ainda dançou ao som do "Trava Trava". 

Além disso, Manu Gavassi fez um vídeo para Lia Clark, Inês Brasil e Valesca Popozuda compartilharam a versão do clipe com o famoso vídeo de inscrição da Inês Brasil. Alguns sites como "SuperPride", "TrackList" (MTV) e "Bafonique" já noticiaram o sucesso do clipe.

Desde o começo, os planos para o videoclipe era algo com vários cenários e com diferentes figurinos. Nos cenários grafitados é possível encontrar mensagens com fins de desconstrução do preconceito, por se tratar de uma drag e o significado de sua música. Apesar de ser um clipe divertido, Lia Clark mostra postura e atitude nessa produção que envolve questões sociais e quebra de tabus. 


#TravaTrava - #LiaClark

Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.