quarta-feira, 13 de abril de 2016

"Os Gonzagas" lançam videoclipe de "Vem Morena"


O grupo "Os Gonzagas" lançou no canal oficial da Som Livre no YouTube o videoclipe de ‘Vem Morena’, nova canção de trabalho, que faz parte da trilha sonora da novela "Êta Mundo Bom" da Rede Globo.

A canção, que foi gravada pelo "Rei do Baião" Luiz Gonzaga nos anos 50, ganhou uma nova versão na voz do grupo; mais agitada e com uma pegada mais jovem, sem deixar de lado a essência nordestina. “Essa foi a primeira música que tocamos no 'SuperStar' e tivemos um retorno muito positivo do público. Gravamos esse clipe com muito carinho, esperamos que vocês curtam e dancem bastante!”, comenta Yuri, vocalista e sanfoneiro da banda.

Dirigido por Muca Junior, o videoclipe foi gravado no SG Studio Digital em João Pessoa, na Paraíba. “Decidimos gravar um clipe de estúdio para o público poder conferir um pouco como é o nosso show. E a música, é claro, que é muito especial para nós e também faz parte da trilha sonora da novela ‘Êta Mundo Bom’”, completa Yuri.

Vale ressaltar que o grupo "Os Gonzagas" carrega a bandeira da música nordestina há três anos pelas estradas e palcos, mas foi em 2015 que se tornou conhecido nacionalmente ao participar do programa SuperStar em 2015.

Assista o videoclipe de "Vem Morena": 


Saiba mais sobre "Os Gonzagas":
Da união de dois grupos musicais de João Pessoa, surge, em 2012, a banda Os Gonzagas. Com a mistura de artistas e influências musicais, o forró d’Os Gonzagas acontece de um jeito todo especial.

A banda é formada por Yuri Gonzaga (voz e sanfona), Felipe Alcântara (voz e triângulo), Toni Silva (voz e guitarra), Carlos Henrique (sanfona), Hugo Leonardo (voz e baixo) e Caio Bruno (voz e bateria).

Carregando a bandeira nordestina, os artistas já romperam a fronteira do Brasil e se apresentaram em Londres, Dublin e Lisboa. E, atualmente, ‘Os Gonzagas’ estão em estúdio se preparando para o lançamento de mais um álbum. 

"Os Gonzagas" nas redes:

https://www.facebook.com/OsGonzagas

http://instagram.com/osgonzagas

https://www.youtube.com/OsGonzagasOficial

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.