Sucesso nas redes sociais, o reality show "Are You The One? Brasil", no ar na MTV, é o mote do aplicativo "Tô na Fila". Criado pela agência Wieden+Kennedy como parte da campanha de Are You The One? Brasil, o app, exclusivo para Facebook, permite que solteiros entrem na fila de comprometidos. A dinâmica é simples: a pessoa compromissada recebe um aviso de que existe alguém em sua fila. No entanto, a identidade do pretendente só será revelada quando a pessoa em questão mudar seu status no Facebook para solteiro. Assim como no programa, a MTV dá um empurrãozinho na busca pelo seu par ideal.
O app "Tô na Fila" também funciona de forma integrada com a MatchMachine – o teste de compatibilidade entre casais promovido pelo perfil oficial da MTV no Facebook. Ao passar pela MatchMachine, o usuário recebe a sugestão de entrar na fila do seu par ideal, caso ele seja comprometido. Atualmente, mais de 60% dos usuários do "Tô na Fila" tem idade entre 18 e 34 anos, sendo que 33% desse percentual estão entre 25 e 34 anos. Mais de 54% dos usuários são do sexo masculino, segundo dados iniciais.
0 comentários:
Postar um comentário