segunda-feira, 20 de abril de 2015

Eduardo Sterblitch, do "Pânico", recebe "Provocações" da TV Cultura

Nesta terça-feira, 21 de abril, às 23h30, o humorista Eduardo Sterblitch, integrante fixo do programa "Pânico na Band", na TV Bandeirantes, conversa com o apresentador Antônio Abujamra no "Provocações", da TV Cultura.
 

Conhecido pelos personagens que costuma representar, como Freddie Mercury, Prateado e César Polvilho, o  jovem ator conta que começou no teatro aos três anos de idade e que, apesar de fazer comédia há um bom tempo, não se acha engraçado.  “Eu nunca me acho engraçado tecnicamente. É sempre em momentos absurdos, normalmente quando eu bebi alguma coisa ou quando estou mais tranquilo”.

Sterblitch  ressalta o seu respeito aos atores com mais tempo de carreira. “Eles respeitam muito a profissão. Hoje em dia, os atores jovens não respeitam tanto a profissão. Eles têm uma maneira de pensar diferente. Não que eu seja melhor, mas eu penso com a cabeça das pessoas que eu admiro”.

Ainda sobre a nova safra de atores, o humorista dá a sua posição. “Acho que o ator jovem se preocupa em aparecer primeiro, e não em ser. Eu sou burro, mas também não sou imbecil, então eu sei, pelo erro de outras pessoas, que se eu quero ser um bom ator ou um artista inteligente, tenho que ter mais calma mesmo”.

Semanalmente no ar pela Band, Sterblitch fala sobre televisão: “Eu acho que televisão tem uma coisa negativa. Um programa semanal vira uma pastelaria. Você não tem um cuidado artístico total na televisão. No nosso programa, a gente não tem esse cuidado, a gente se livra dele com o humor, como o circo usa”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.