domingo, 29 de março de 2015

Tudo sobre a quinta temporada de American Horror Story!

Mary Ellen Farias dos Santos*

A confirmação da saída do principal nome do seriado "American Horror Story" já estava mais do que acertado, porém há sempre aqueles que só acreditam vendo. Eis que no domingão, dia 15 de março, a diva de Ryan Murphy e Brad Falchuk, a atriz Jessica Lange, confirmou ao  site Just Jared que está fora de American Horror Story. 

A verdade é que a quinta temporada está longe de começar, mas já gerou vários burburinhos entre os que gostam de AHS. Primeiramente, a morte do ator Ben Woolf, de 34 anos, pegou a todos de surpresa. O ator ficou hospitalizado após atravessar o cruzamento entre a Hollywood Boulevard e Gramercy Place e ser atingido na cabeça pelo espelho lateral de um veículo. Chegou a ser levado para o hospital em estado crítico, mas faleceu na segunda-feira, dia 23 de fevereiro.

Após os fãs aceitarem a falta de Woolf, foi divulgado que a próxima temporada será sobre um hotel. Não demorou muito para que os admiradores criassem e espalhassem cartazes promocionais, alguns muito assustadores. Contudo, um nome inusitado surgiu para o elenco da próxima temporada: a cantora Lady Gaga. O anúncio da entrada dela como protagonista ganhou maior repercussão após a belíssima apresentação feita pela cantora na cerimônia do Oscar 2015, homenageando os 50 anos do musical "A noviça rebelde - Sound of Music" com uma interpretação divina.

Outro grande nome confirmado para a próxima temporada é o do ator Matt Bomer. Ele que já foi Coop, o "grande irmão" de Blaine, na 3ª temporada de "Glee", e em "American Horror Story: Freak show" teve uma morte pavorosa, voltará como grande estrela da quinta temporada, destaque tal qual em "Colarinho Branco - White Colar". O que ele disse sobre a relação dos personagens dele e de Lady Gaga? "Eu não posso confirmar ou negar que pode haver um interesse amoroso."

No entanto, as boas novas não ficam por aqui! O ator e compositor Cheyenne Jackson vai apavorar. Ele que interpretou Dustin Goolsby e atazanou o clube do coral, o New Directions, do seriado "Glee", também está no elenco do próximo AHS. Que o mês de outubro deste ano chegue logo. Amém!

* Mary Ellen Farias dos Santos é editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.