quinta-feira, 26 de março de 2015

Ricardo dos Anjos e Mariana Weickert estreiam novo programa

A proposta de "SOS - Salvem o Salão", novo reality do GNT, que estreou na última segunda, dia 23, às 21h30, é fazer alguns salões de São Paulo passarem por uma verdadeira transformação. A atração, comandada por Ricardo dos Anjos e Mariana Weickert, promete dar aquela ajuda para salões que estão passando por algum problema e que precisam passar por uma mudança radical. 
Mariana e Ricardo assumem os papeis de mentores e, após uma avaliação geral do estabelecimento, irão promover mudanças como treinamentos de funcionários, cursos de finanças, entre outras intervenções que atingem todos os departamentos do salão de beleza. O dono do empreendimento terá a missão de ouvir os depoimentos de seus funcionários e clientes e ajudar o que for preciso para providenciar as mudanças necessárias. A produção é da Moonshot Pictures. 

Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW. "SOS - Salvem o Salão" vai ao ar às segundas, às 21h30, em 13  episódios que serão exibidos até 15 de junho.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.