sábado, 28 de março de 2015

Correspondente Fábio Borges entrevista elenco de "Cinderella"

Lilly James, intérprete da personagem "Cinderella", novo filme da Disney que promete fazer sucesso nos cinemas, conversou Fábio Borges, o correspondente da Rede TV nos Estados Unidos. 

O repórter também entrevistou, em Hollywood,  a atriz Cate Blanchett, que interpreta a madrasta de Cinderella; e o ator Richard Madden, o príncipe do filme. "Eu me senti como a Julia Roberts", diz atriz que interpreta a personagem clássica de Charles Perrault, nos cinemas. 

A atriz inglesa Lily James, que interpreta a personagem Cinderella no novo filme da Disney, disse que quase não acreditou quando se viu vestida como a princesa dos contos de fadas:  "Eu me senti como a Julia Roberts. E esta é uma das melhores sensações que já tive", completou a atriz.

A reportagem de Fábio Borges,  com as entrevistas com o elenco do filme "Cinderella" será exibida na programação jornalística da Rede TV!. O repórter Fábio Borges já fez milhares de reportagens,  em quase 20 anos de experiência no jornalismo. Fábio Borges é repórter da Rede TV há 10 anos. Desde 2009, atua como correspondente nos Estados Unidos.  Ele  já cobriu notícias em países da América do Norte, América Central, América do Sul, Europa e Ásia. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.