quinta-feira, 26 de março de 2015

Cerimônia do "MTV Movie Awards" acontece em 12 de abril

A 24º edição do "MTV Movie Awards" será transmitida ao vivo, dia 12 de abril, a partir de 20h no horário local do Brasil, diretamente do Nokia Theatre L.A., em Los Angeles, Califórnia. 
Como já acontece tradicionalmente, o “MTV Movie Awards 2015” dá oficialmente início a temporada de filmes do verão e promete ser épico, engraçado, imprevisível e aproximar dos fãs seus filmes, atores e músicos favoritos.
A premiação vai homenagear os melhores filmes e performances no ano passado, e trará momentos exclusivos, nunca antes vistos, de alguns dos filmes mais aguardados. O evento será transmitido, via rede global da MTV, para mais de 160 países e territórios, alcançando mais de meio bilhão de lares em todo o mundo.
Durante o evento, a  atriz Shailene Woodley, da série "Divergente" (baseada nos livros de Veronica Roth) e de "A Culpa É das Estrelas" ( de John Green), receberá o prêmio “MTV Trailblazer Award”. Ela será a quarta artista a receber a premiação, que será entregue pelo seu companheiro da série “Insurgente”, o ator Miles Teller. Shailene é a terceira mulher a receber este prêmio, que reconhece jovens atores e atrizes pela sua influência na indústria, sua vasta experiência e destaque, apesar da pouca idade, em um ambiente tão competitivo como o do cinema. Nas edições passadas, os vencedores foram Emma Watson,Emma Stone e, o primeiro homem premiado, o ator Channing Tatum.
Jesse Ignjatovic / Den of Thieves, Lee Lodge e Garrett English são os produtores executivos de MTV Movie Awards 2015. Garrett English é o executivo encarregado da MTV. Barb Bialkowski é o produtor. Wendy Plaut é o co-produtor executivo e executivo encarregado de talento. Amy Doyle é executivo encarregado de Música e Talentos/celebridades. Joanna Bomberg é executiva encarregada de talentos musicais. Wendy Plaut é o co-produtor executivo e executivo encarregado de celebridades. Lee Lodge é o co-produtor executivo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.