domingo, 10 de abril de 2016

Marina Palha estrela musical com Adriano Garib e André Arteche

Depois do sucesso como Tereza no espetáculo “S’imbora - O Musical”, Marina Palha sobe aos palcos, no dia 14 de abril, com “Elogio da Paixão” ao lado de Adriano Garib e André Arteche. 

Seria mais uma peça no currículo da bem-sucedida atriz, que deu vida a Joana na novela "Além do Horizonte", se não fosse por uma feliz coincidência: a direção musical ficará sob o comando de seu marido Felipe Habib; e o pai da atriz, Fernando Carvalho, tocará clássicos da Bossa Nova no violão.

 “Estar em cena cantando um repertório, que cresci ouvindo com o meu pai. E com ele tocando, e ainda ter a direção musical do meu marido… É muita felicidade”, festeja Marina.

No espetáculo Marina Palha dá vida à Fabiana, mulher pela qual o escritor - e incrédulo no amor - Daniel (André Arteche) se apaixona. Ele é contratado pelo bem sucedido ator Charles (Adriano Garib), pai de Fabiana, para escrever o que seria seu último espetáculo da carreira: uma peça que faz apologia à paixão. A peça ficará em cartaz no Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro, e conta com direção geral de Marcelo Pedreira.

Serviço:
Musical "Elogio da Paixão"
Local: Centro Cultural Correios
Rua Visconde de Itaboraí, 20. Centro. Rio de Janeiro - RJ.
Telefone: (21) 2253-1580 
Duração: 110 minutos
Classificação: 12 anos
Temporada: de 14 de abril a 5 de junho. 
Quinta à domingo às 19h 
Ingressos: R$ 20 (inteira) 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.