sexta-feira, 18 de março de 2016

Eliana recebe o grupo "É o Tchan" no quadro “Rede da Fama”

Neste domingo, 20 de março, às 15h, Eliana recebe em seu programa o grupo “É o Tchan” para participar do “Rede da Fama”. 

Beto Jamaica e Compadre Washington vão  falar de polêmicas, inimizades, amigos e relembrar os grandes sucessos dos baianos que marcaram época.

E quem vai agitar o “Famosos da Internet”, com muita música é o grupo “Gigantes do Samba” com Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos. No palco, os vídeos mais compartilhados, curtidos e comentados das redes sociais serão avaliados por Juliana do "The Noite", Ciça Camargo, do "Programa Raul Gil" e Maisa Silva, da novela "Carrossel".

E a atração continua com Eliana promovendo mais um reencontro emocionante. Uma mulher muito debilitada, fazendo um sério tratamento de saúde fez um último pedido: reencontrar os 4 filhos que ela se viu obrigada a abandonar na Bahia há mais de 30 anos. Walter Peceniski participa dessa busca e uma grande dúvida fica no ar: será que esses filhos serão capazes de perdoar a mãe que os deixou há tanto tempo Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, logo após o "Domingo Legal". 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.