sexta-feira, 18 de março de 2016

“Que Deus ilumine a vida do Renner”, diz Rick no Raul Gil

Sheila, Ciça, Rick, Raul, Antônia e Thammy
(Crédito: Rodrigo Belentani)
O cantor e compositor Rick Sollo será o convidado do “Elas Querem Saber” no "Programa Raul Gil" do próximo sábado, 19 de março. 

Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle começam a rodada de perguntas com temas polêmicos, como a separação da dupla Rick e Renner. 


Rick fala ainda sobre sua atual carreira solo, cachês, família e muitos outros detalhes de sua vida pessoal e trajetória no mundo da música. O cantor também solta a voz no palco com os sucessos “Filha” e “Eu Menti”. O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.




Confira as melhores frases de Renner no quadro:

"Se ele estava ou não alcoolizado, se ele estava usando remédio, eu não posso dizer porque eu não vivia ao lado do Renner para saber o que ele consumia ou deixava de consumir".


"Talvez um dos culpados dessa história toda seja eu mesmo. Porque a dupla desde o começo tinha problemas". (sobre o fim da dupla com Renner)


"Eu não tinha que ficar dando pitaco na vida dele. Senti que era insustentável quando comecei a trazer problemas da dupla para a minha casa e aí eu pensei 'para mim chega'". (sobre o fim da dupla com Renner)


"Eu considero o Renner meu amigo e Deus é testemunha que eu não tenho nada contra ele. A gente só não pode trabalhar junto. Somos profissionais totalmente diferentes". (sobre o fim da dupla com Renner)


"Eu não tenho contato com o Renner, mas o que eu sei é que ele está pregando nas igrejas e acredito que ele esteja levando a sério. Desejo que Deus ilumine a vida do Renner pra que ele se encontre".


"Não ganho o dinheiro que eu ganhava com a dupla Rick e Renner. Talvez eu não tenha a expressão que eu tinha com a dupla Rick e Renner. Mas eu nunca vivi um momento tão maravilhoso como eu estou vivendo hoje. Estou bem comigo".


"Eu perdoei, está perdoado. Mas o perdão deveria ser para os fãs, que viram a dupla nascer e depois morrer". (sobre o fim da dupla com Renner)


"Não tem como eu cobrar o mesmo cachê de "Rick e Renner". Eu jamais faria isso. Tenho consciência de que 'Rick Sollo' é outra coisa".


 "Quanto a ser a cabeça pensante da dupla, eu sempre fui. Desde a época de casa noturna sempre fui eu que conduzia. Eu preferia assumir tudo e dizer 'você vem só para colocar a voz'". (sobre a dupla com Renner)


 "O primeiro dinheiro que eu ganhei e que sobrou no meu bolso foi 19 mil e eu consegui comprar uma fazenda para o meu pai".


"Já éramos casados no civil há muito tempo, mas ela tinha o sonho de se casar na Basílica de Nossa Senhora Aparecida". (sobre ter se casado na igreja com a esposa após vários anos de união)


"Trabalho desde os dez anos de idade. Eu não tive infância. Mas talvez não tivesse tanto bandido na rua se a criança soubesse desde pequena o lugar dela na sociedade".


"Talvez a música mais importante para mim não é meu maior sucesso. Que foi a música que eu fiz para a minha filha quando ela fez 15 anos".

"Não cantei na festa dela foi porque ela não colocou a estrutura que eu precisava para cantar e quem quiser pode entrar na minha fanpage que está lá, o contratante dizendo que não tinha condições de fazer o show. Eu não recebi nada para fazer aquele show". (sobre polêmica de que teria se recusado a fazer um show para poucas pessoas)



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.