sábado, 16 de janeiro de 2016

Nova minissérie "Arquivo X" chega à FOX em janeiro

A estreia mais esperada chega à FOX em janeiro a nova minissérie "Arquivo X", com David Duchovny e Gillian Anderson. Para celebrar a estreia, a FOX apresentará uma maratona com os melhores 22 episódios de "Arquivo X", segundo o criador e produtor executivo Chris Carter na "Coleção: Arquivo X", às 0h do dia 24 até meia-noite do dia 25!

Na segunda-feira, dia 25 de janeiro, à 0h, o que muitos esperaram e desejaram por anos se tornou realidade: FOX traz a estreia exclusiva na América Latina da nova minissérie "Arquivo X". A série,dirigida por seu criador e produtor executivo Chris Carter e protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson como os lendários agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, se tornou um êxito mundial e terá sua volta com o elenco original. Para celebrar, a FOX a estreará na América Latina com episódio duplo.

"Arquivo X" segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

Composta por seis episódios de uma hora, a nova entrega combina episódios independentes que mantém a essência da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre. "Arquivo X" conta com a participação de Joel McHale ("Community"), Robbie Amell ("The Flash"), Lauren Ambrose ("Dig"), Annabeth Gish, Annet Mahendru ("The Americans"), Rhys Darby ("Flight of the Conchords"), Kumail Nanjiani ("Silicon Valley) e William B Davis. Três dos episódios foram escritos e dirigidos por Chris Carter, enquanto os restantes foram escritos e dirigidos pelos veteranos da série original, Glen Morgan, Darin Morgan e James Wong.  

Lançada em 1993 e composta por nove temporadas, "Arquivo X" se consolidou como a série favorita do gênero de ciência e ficção, um fenômeno televisivo a nível mundial com dezesseis Prêmios Emmy®, cinco Prêmios Golden Globe® e um Prêmio Peabody. "Arquivo X" é uma Produção da 20th Century Fox Television em associação com a Ten Thirteen Productions. Chris Carter é o criador e produtor executivo da série. Glen Morgan também é produtor executivo.

FOX estreia a minissérie "Arquivo X" na segunda-feira, dia 25 de janeiro, 0h. Logo depois do término da exibição da TV, os telespectadores poderão assistir no www.foxplay.com, a plataforma online oficial de conteúdo da FOX International Channels na América Latina.

Sobre a Fox:
Lançado em agosto de 1993, o canal Fox foi o primeiro da FOX International Channels na América Latina e atualmente é o mais assistido na região. A FOX transmite 24 horas de programação em 19 países por meio da distribuição por cabo e via satélite. As transmissões são feitas em inglês, espanhol e português. O canal FOX, ganhador dos prêmios Promax/BDA e duas vezes ganhador do prêmio INTE, conta com excelentes séries, comédias, animação e sucessos de bilheteria. Seus seriados, que já concorreram e venceram inúmeras premiações, incluem: "Glee", "Modern Family", "The Walking Dead", "24 Horas" e "Os Simpsons", entre outras. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.