terça-feira, 6 de outubro de 2015

Comedy Central fecha com "Porta dos Fundos" e estreia "Portátil‏"

O canal Comedy Central acaba de anunciar sua mais nova coprodução com o "Porta dos Fundos", o "Portátil". 

Com estreia prevista para o início de 2016, o programa será gravado durante o espetáculo teatral de improvisações homônimo, estrelado por Gregorio Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luis Lobianco. 

As gravações ao longo da primeira peça de teatro do "Porta dos Fundos" acontecem na temporada do espetáculo no Rio de Janeiro, após apresentações em outras cidades do país.

“Fechar com 'Porta dos Fundos' é mais um passo importante na história do Comedy Central. Estamos nos associando a um dos melhores grupos de comédia do Brasil, trazendo humor de primeira linha para nossa audiência”, explica Federico Cuervo, Brand Manager do canal na América Latina. “Estou certo de que, além de fazer rir e divertir, esse programa vai também emocionar o grande público”, conclui.

Com uma proposta totalmente inovadora, cada apresentação parte de uma entrevista com um voluntário da plateia que dá origem a uma peça inteiramente improvisada, com início, meio e fim. Ao final, o resultado é um espetáculo orgânico, diversificado, feito pelo público e que passeia por diversos personagens, épocas e lugares, a fim de contar, de maneira única e divertida, a história de uma pessoa. “Portátil” terá cinco episódios especiais gravados ao longo das viagens que eles farão pelo Brasil com a peça. Quatro deles serão de meia hora e o último da temporada terá duração de uma hora.

O canal Comedy Central faz parte do portfólio de marcas distribuídas pela Viacom International Media Networks (VIMN). É a única plataforma global da VIMN 100% dedicada à comédia 24 horas. No Brasil, é distribuído por todas as operadoras e traz produções locais como “República Do Stand Up” e “Dirige, Rafa”, além de grandes sucessos internacionais como “Inside Amy Schumer” e o “Comedy Central Roast”. Um dos objetivos do canal é levar humor de boa qualidade para casa da audiência, onde quer que ele esteja. Mais informações sobre o Comedy Central podem ser encontradas no Instagram, Twitter e Facebook.

"Porta dos Fundos" é um coletivo de humor criado em 2012 por cinco amigos – Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF – insatisfeitos com a falta de liberdade criativa da TV brasileira. Em apenas três anos, o "Porta dos Fundos" é o quinto maior canal de entretenimento do mundo no YouTube, com mais de 10 milhões de assinantes e de 1,6 bilhão de visualizações. Em 2015, o grupo abre três novas frentes: no teatro, na televisão e no cinema.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.