quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Coldwell Banker vende casa do seriado "Breaking Bad"

Quem assistiu ao seriado “Breaking Bad” certamente se lembra do personagem Jesse Pinkman (interpretado pelo ator Aaron Paul), que transformou o sótão de sua casa num laboratório de produção de anfetaminas. 

Este imóvel, que na verdade fica localizado na cidade norte-americana de Albuquerque, no Novo México, acaba de ser vendido, por US 1,6 milhão, com intermediação da unidade local da Coldwell Banker, rede norte-americana, líder em vendas de lares no mundo, e presente no Brasil desde 2012.

Totalmente reformado depois do final das filmagens da série, o imóvel está localizado num bairro tranquilo da cidade e possui dois andares, pisos originais de madeira, quatro quartos, uma suíte luxo, cozinha gourmet e mantém a autenticidade de seu desenho. Deveria vir com todos os boxes da série como brinde, não é mesmo?

Sobre a Coldwell Banker:
A Coldwell Banker® é a marca de franquia imobiliária residencial mais antiga dos Estados Unidos. Foi fundada em 1906, sob um compromisso com o profissionalismo ético, honestidade e excelência no serviço ao cliente, que continua a ser o núcleo de sua filosofia de negócios até hoje.

Mais de 100 anos depois, a rede Coldwell Banker® ainda é continuamente reconhecida por sua inovação e liderança. Contando com 86 mil corretores, que atuam em aproximadamente 3.000 escritórios distribuídos em 43 países.

Com presença nacional em cinco estados do Brasil, a Coldwell Banker Brasil carrega consigo essa credibilidade e qualidade mundial na comercialização de seus imóveis residenciais e corporativos, além de profissionais experientes e constantemente atualizados na Universidade da própria empresa.

A marca é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte, incluindo ferramentas educacionais disponibilizadas à sua rede de profissionais. Em 2014, a marca trouxe para o Brasil a Universidade Coldwell Banker, que oferece treinamentos constantes de qualificação e reciclagem para a sua equipe de franqueados e corretores. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.