quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tudo sobre o seriado "Chapa Quente", que estreia em 9 de abril

"Chapa Quente", série com Ingrid Guimarães e Leandro Hassum, será exibida pela Globo em 25 episódios, de 9 de abril a 24 de setembro, nas noites de quinta-feira. Escrita por Claudio Paiva e com direção de núcleo de José Alvarenga, "Chapa Quente" retrata o jogo de cintura do brasileiro que sobrevive ao dia a dia - muitas vezes com poucos recursos -, mas com humor e irreverência de sobra.

Em São Gonçalo, onde se passam as aventuras de "Chapa Quente", o calor, tema constante de conversas de elevador e “memes” nas redes sociais, é elevado à máxima potência e se torna protagonista na vida dos moradores. É nesse cenário que Marlene (Ingrid Guimarães) toca seu salão de beleza com ajuda do fiel escudeiro, o cabeleireiro e ex-namorado, Fran (Tiago Abravanel) e da manicure Josy (Renata Gaspar).

Fran vive com a cabeça no passado e não se conforma por ter voltado para São Gonçalo após ter feito a cabeça de famosas nos inesquecíveis tempos em que trabalhou na Globo. Josy, que tem o dedo podre para relacionamentos, se envolveu com Godzila (Paulo Américo), chefe do tráfico na região, que está cumprindo pena no presídio local.

Apesar dos percalços, Marlene tem uma vida feliz: é casada com Genésio (Leandro Hassum), um desempregado profissional, boa praça, apaixonado pela mulher. Genésio frequenta o bar da Creuza (Ana Baird), que trata o malandro a pão de ló e já avisou: se Marlene não o quiser, ela garante casa, comida e roupa lavada. Genésio conta com Marreta (Paulinho Serra) para seus sempre desajeitados planos de descolar uma graninha.

Quem mantém a ordem no lugar é o sargento Bigode (Lúcio Mauro Filho) e seu devotado ajudante, Noronha (Eduardo Estrela), que apesar de não ter completado o supletivo, tem mania de corrigir o chefe.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.