quarta-feira, 22 de abril de 2015

Robson Nunes estará no República do Stand-up


No segundo episódio da terceira temporada de República do Stand-Up, o versátil Robson Nunes brinda o público com suas melhores piadas. Idealizador do espetáculo de stand up comedy mais antigo do Brasil em cartaz – o “3tosterona” – Robson reuniu o que há de melhor em seu repertório de humor para montar a apresentação que vai ao ar nesta quarta-feira.
Produção original e nacional do Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil, a atração traz Rafael Cortez como apresentador, gravações de backstage e entrevistas informais com os comediantes convidados. Além de Robson Nunes, outros 30 humoristas de diversas partes do país se apresentarão ao longo da temporada, como Diogo Portugal e Fábio Rabin.

O Comedy Central é a única plataforma global da marca 100% dedicada à comédia 24 horas. O canal de TV é visto em mais de 172 milhões de residências em 22 países ao redor do mundo. O Comedy Central na América Latina soma 19 milhões de assinantes em toda a região e se junta ao portfólio de canais de comédia administrados pela Viacom International Media Networks (VIMN), que são vistos em países como o Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polónia, Israel e Áustria.
Serviço:
Comedy Central Apresenta: República do Stand-Up – Terceira Temporada
Exibição: Quarta-feira, 22 de abril, à 23h
No Brasil, o canal está disponível nas grades das operadoras Sky (canal 85), Oi TV (canal 103), Claro TV (canal 92), CTBC (Canal 555) e Vivo TV (número do canal varia conforme região).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.