quarta-feira, 25 de março de 2015

PC Siqueira e Cauê Moura juntos na PlayTV

Comandado por Cauê Moura e PC Siqueira, pela primeira vez juntos com exclusividade da PlayTV na TV paga, "JorgeCast" é um programa semanal que trata de variados temas da cultura pop com irreverência, ironia e o humor característico da dupla. O programa estreia no dia 6 de abril às 19h e será exibido todas as segundas-feiras, com duração de 15 minutos.

Com o passo rápido conhecido na internet, o programa trata desde serial killers à gêneros musicais, debatendo seus pontos e curiosidades numa pegada "podcast".  Donos de canais de sucesso no Youtube, PC Siqueira com o “maspoxavida” e Cauê Moura à frente do “Desce a Letra”, se juntam todas as segundas-feiras às 19h e trazem a cada semana um tema diferente ao “JorgeCast”. A classificação é de 16 anos.



A PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida pelas principais operadoras. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.

PC SiqueiraFicou nacionalmente conhecido após criar um canal no YouTube em fevereiro de 2010, no qual passou a exibir os vídeos produzidos e editados por ele mesmo, contendo opiniões sobre os mais variados assuntos. Com fala mansa, tatuado e estrábico, PC Siqueira conseguiu criar uma identificação rápida com inúmeras pessoas. Seu canal já possui mais de 1,6 milhão de inscritos. Também apresentou o programa PC na TV na MTV e possui outros canais no Youtube: Dino & Games com Diego Quinteiro e Rolê Gourmet, com o chef Otávio Albuquerque. 



 

Cauê MouraPublicitário e idealizador do canal “Desce a Letra”, Cauê Moura estreou em março de 2010 e já conta com mais de 3,4 milhões de inscritos. Com opiniões firmes, estrutura simples, linguagem debochada, irônica e coloquial, Cauê se tornou uma das webcelebridades mais conhecidas da internet.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.