terça-feira, 31 de março de 2015

Padre participa do "The Voice Espanha" e surpreende os técnicos

Milton Figueiredo*

No ano passado, a irmã Cristina encantou a Itália e o mundo ao participar e vencer a versão italiana do reality show musical “The Voice”. Na noite de segunda-feira, 30 de março, no segundo dia das audições às cegas da terceira edição da versão espanhola do programa, foi a vez agora de um padre surpreender não só os técnicos e os espanhóis, mas novamente o mundo.


Padre Damián María interpretou a canção “Angels” de Robbie Williams e nos últimos minutos conseguiu que dois técnicos, Malú e Antonio Orozco, virassem as cadeiras. Porém, a surpresa tomou conta também dos outros técnicos, Laura Pausini e Alejandro Sanz.


“Se está aqui porque quer professar a Palavra de Deus através da música durante o concurso, te agradeço por ter feito isso”, disse Laura Pausini. O presbítero respondeu que o seu primeiro sonho foi ser cantor. “Logo depois quis dar um sentido a minha vida, em especial sendo missionário, e é o que sou. Estou aqui, por isso coloquei esse coração (colado em sua camisa de clégima), apenas para cantar o amor no mundo, não para outra coisa”, completou.

Como é a regra do concurso, quando mais de um técnico vira a cadeira é o participante que escolhe em qual time quer ficar, o sacerdote escolher ser orientado pelo cantor Antonio Orozco. Orozco, antes, tentando convencê-lo a ingressar a sua equipe, disse que os dois podiam fazer algo importante juntos no programa. 

“Não sei muito bem por que eu apertei o botão, acredito que tenha sido um chamado celestial. Creio que posso te ajudar a ganhar o ‘La Voz’ (como é chamado o The Voice nos países de língua espanhola) se você puder me ajudar a entrar no céu, porque não tenho pontos”, brincou o cantor. O missionário redentorista tem 28 anos, é natural de granada e vive em Madri. Sua ordenação sacerdotal aconteceu em 27 de abril de 2013. 

***
Milton Figueiredo é jornalista formado pela Unilago de São José do Rio Preto (SP), atua como assessor de comunicação da Mitra Diocesana de Barretos. É técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio, roteirista e diretor dos concursos de beleza Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional. É editor de conteúdo do Blog Barretos.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.