domingo, 29 de março de 2015

Jessie J esquentará tapete vermelho do “MTV Movie Awards 2015”

A MTV anunciou hoje que Jessie J, com seu estilo e senso de humor únicos, esquentará o tapete vermelho do “MTV Movie Awards 2015” ao apresentar o espetacular pré-show que vai ao ar ao vivo no domingo, 12 de abril, às 19h30. 

Durante os preparativos para o evento principal, a MTV proporcionará aos fãs a exibição de momentos exclusivos dos cinco filmes mais esperados do verão durante o “MTV Movie Awards Takeover  Week”, apresentado por Mtn. Dew Kickstart. Logo depois do especial pré-show, os fãs da MTV acompanham, a partir das 20h, o “MTV Movie Awards 2015” diretamente do Nokia Theatre L.A. ao vivo de Los Angeles, California, com apresentação de Amy Schumer.

Jessie J e Josh Horowitz, da MTV, darão aos telespectadores um olhar exclusivo sobre os principais astros e estrelas de Hollywood ao realizarem suas chegadas triunfais no tapete vermelho. Cara Delevingne, Nat Wolff e o escritor John Green estarão presentes para apresentar uma prévia exclusiva do seu próximo filme, Cidades de Papel.

O “MTV Movie Awards 2015” irá novamente dar o pontapé oficial na temporada de filmes, prometendo entregar mais uma premiação epicamente engraçada, imprevisível e grandiosa que contará com a participação dos filmes, atores e músicos favoritos dos fãs. O programa homenageará os melhores filmes e performances do último ano, além de transmitir com exclusividade momentos nunca vistos dos filmes mais antecipados da temporada. A transmissão irá ao ar na MTV globalmente, em mais de 160 países e territórios, alcançando mais de meio bilhão de casas do ao redor do mundo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.