segunda-feira, 23 de março de 2015

Gugu ataca novamente! Desta vez, com o goleiro Bruno!

Helder Miranda

Não é a música da Britney Spears - aquela do início dos anos 2000, "Oops!...I Did It Again") mas, sim, ele fez isso de novo. 

Em busca de audiência, Gugu Liberato agora entrevistou o goleiro Bruno, envolvido em um crime bárbaro contra a mãe de seu filho, Eliza Samudio, usando do machismo para se desvencilhar de ter culpa no cartório por desvencilhar a vida de uma mulher. E não importa, aí, se era garota de programa, se fez filmes pornográficos... Antes de tudo, ela era a mãe de seu filho. 

E me admira muito a falta de inteligência emocional desse sujeito. Seja para pagar uma pensão - sendo que ele ganhava R$ 120 mil no clube que o havia contratado - seja porque tem dois filhos... do sexo feminino! Eu me pergunto o que ele dirá a estas meninas na hora em que elas entenderem a barbaridade que esse pai fez, já que ele também terá de prestar explicações ao Bruninho, filho da Samúdio.

Enfim, em março de 2013, ele foi condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, e também pelo sequestro e cárcere privado do Bruninho. Está condenado.

E, antes de dar a voz a esse segundo criminoso, Gugu ainda havia entrevistado Suzane Von Richthofen, condenada por participar do assassinato cruel dos próprios pais em um crime bárbaro que chocou o país em 2001. Mais uma vez, em troca de audiência barata, ele deu voz a outro monstro, em uma exibição para lá de lamentável, mostrado como se não tivesse cometido crime algum. A resposta que a audiência deveria dar a esse tipo de incentivo à criminalidade deveria ser mudar de canal. Aliás, deveria ser lei não dar espaço a esse tipo de gente, quanto mais em horário nobre! A que ponto chegamos?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.