sexta-feira, 27 de março de 2015

"Fear The Walking Dead", a nova série de "The Walking Dead"

O título de uma das séries mais esperadas do ano, "Fear The Walking Dead", foi anunciado antes de sua estreia exclusiva no final deste ano nos canais AMC em todo o mundo. A AMC chega ao Brasil no dia 1º de abril na SKY e está sendo disponibilizada para outras operadoras de televisão por assinatura em todo o país.

Conforme anunciado anteriormente, a AMC global adquiriu os direitos internacionais de transmissão da série e planeja estrear cada episódio apenas 24 horas após a estreia nos EUA. A AMC Global, canal de televisão internacional com a marca AMC, lançado no final de 2014, está disponível em mais de 115 países e territórios. A AMC dos EUA encomendou duas temporadas da série.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, de "The Walking Dead", são os produtores executivos da nova série, que, como a original, está sendo produzida pela AMC Studios. Dave Erickson ("Marco Polo", "Sons of Anarchy"), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, é o produtor executivo e showrunner. Estrelam a série Cliff Curtis (Missing - Busca Alucinante, "Gang Related"), Kim Dickens (Garota Exemplar, "Sons of Anarchy"), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado).

A nova série se passa em Los Angeles e foca em novos personagens e histórias. A primeira temporada será composta por seis episódios de uma hora e estreia na AMC ainda este ano. A segunda temporada irá ao ar em 2016.

"Estamos entusiasmados em levar ao público em todo o mundo “Fear The Walking Dead”, apenas 24 horas após a estreia norte-americana, para que os fãs possam experimentar a emoção de uma das séries mais esperadas do ano, exclusivamente no AMC Global", comentou Bruce Tuchman, presidente da AMC e do Sundance Channel Global. "A AMC criou boa parte da programação de maior apelo na televisão nos últimos anos e este novo programa vai complementar perfeitamente a grade de filmes populares e séries originais exclusivas da emissora".

A AMC Networks rebatizou o Canal MGM como AMC no final de 2014. O novo nome marcou a primeira distribuição fora da América do Norte para a AMC, uma das marcas mais populares e premiadas da televisão. A AMC vem lançando versões localizadas do canal em centenas de plataformas de cabo e satélite em toda a Europa, América Latina, Ásia, África e Oriente Médio. Além desses canais, os usuários contam, ainda, com os serviços AMC VOD, HD e "TV Everywhere".

Além de estrear a programação original dos estúdios da AMC Networks, o canal AMC Global também apresenta filmes aclamados por público e crítica de um dos maiores acervos de cinema do mundo.

Sobre a AMC Global
A AMC Global, uma unidade de negócios da AMC Networks Internacional, conta com os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, assim como apresenta uma programação original. A rede criou algumas das séries mais premiadas da última década, redefinindo a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o canal está disponível em mais de 115 países e territórios. O canal é um destino para o entretenimento e está disponível em HD e SD e em todas as plataformas, incluindo on-air, online, on demand e móvel.

Sobre a AMC Networks International
A AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks, oferece entretenimento e programação aclamada que alcança assinantes em mais de 140 países e territórios, incluindo a África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. A AMCNI consiste das marcas globais AMC e Sundance Channel, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para obter mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.