quinta-feira, 26 de março de 2015

Canal volta a reunir alguns dos maiores nomes da comédia mundial

O final do mês – que além de ser a época em que a maioria dos salários chega sem falha – também traz muita risada no Comedy Central Latinoamérica, com episódios de estreia das populares séries "The Goldbers", "The Exes" e "Workaholics". Desde uma família absurdamente confusa e barulhenta, até os problemas amorosos de três divorciados e sua advogada, e as histórias dos três amigos mais preguiçosos e festeiros da história, o canal promete fazer com que os telespectadores deem risada. (Nota: esta promessa não tem base legal, por isso não cair na gargalhada não autoriza qualquer reivindicação financeira).
Os novos episódios de The Goldbers", "The Exes" e "Workaholics" chegaram ao Comedy Central a partir da última quarta-feira, 25 de março, às 21h. E para os companheiros Adam, Blake e Ders, é hora de voltar ao trabalho. "Workaholics" volta na terça-feira, 31 de março, às 21h.
O canal Comedy Central alcança a casa de 32 milhões de assinantes na América Latina, além de ser a única marca global multiplataforma 100% dedicada à comédia 24 horas. O canal de TV é visto em mais de 225 milhões de casas em 70 países ao redor do mundo. Comedy Central Latinoamérica se une ao portfólio de canais de comédia manejados pela Viacom International Media Networks (VIMN), que são vistos em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.